Trocas e Devoluções

Recebimento incompleto do pedido
Prazo Limite: 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento da reclamação do cliente

Condições: Produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos, etiquetas afixadas e Nota Fiscal de Compra.

Opções: Aguardar a regularização do pedido. Se não houver disponibilidade em estoque, no prazo limite, o valor pago poderá ser restituído ou convertido em vale-troca ao cliente e a seu critério

Frete: Responsabilidade da Conterre®

Recebimento de produto incorreto
Prazo Limite: 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento da reclamação do cliente

Condições: Produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos, etiquetas afixadas e Nota Fiscal de Compra.

Opções: Aguardar a substituição do produto. Se não houver disponibilidade em estoque, no prazo limite, o valor pago poderá ser restituído ou convertido em vale-troca ao cliente e a seu critério.

Frete: Responsabilidade da Conterre®

Arrependimento/Desistência/Insatisfação
Prazo Limite: 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do pedido.

Condições: Produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos, etiquetas afixadas e Nota Fiscal de Compra.

Opções: O valor pago será restituído ao comprador, no prazo limite.

Frete: Responsabilidade do cliente.

Alteração de cor, modelo ou tamanho
Prazo Limite: 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do pedido.
Condições: Produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos, etiquetas afixadas e Nota Fiscal de Compra.
Opções: Aguardar a substituição do produto. Se não houver disponibilidade em estoque, no prazo limite, o valor pago poderá ser restituído ou convertido em vale-troca ao cliente e a seu critério.
Frete: Responsabilidade da Conterre® na primeira troca. Nas demais ficará sob a responsabilidade do cliente.

Defeito*
*Nos termos do Código de Defesa do Consumidor Prazo Limite: 90 (noventa) dias corridos, contados do recebimento da reclamação do cliente.
Condições: Produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos, etiquetas afixadas e Nota Fiscal de Compra.
Opções: Aguardar a substituição do produto. Se não houver disponibilidade em estoque, no prazo limite, o valor pago poderá ser restituído ou convertido em vale-troca ao cliente e a seu critério.
Frete: Responsabilidade da Conterre® na primeira troca. Nas demais ficará sob a responsabilidade do cliente.

Para solicitar trocas ou devoluções, o cliente deverá enviar um e-mail de solicitação para contato@conterre.com.br, informando o (i) motivo para troca ou devolução; (ii) o CPF do titular da compra e (iii) o número do pedido. Se tiver quaisquer dúvidas, pedimos entrar em contato, através de um de nossos canais de atendimento.

O e-mail enviado pelo cliente será respondido em até 2 (dois) dias úteis, com as orientações necessárias para a realização das trocas ou devoluções.

Nos casos em que o pagamento do frete ficar sob responsabilidade da Conterre®, será enviado no e-mail ao cliente o código de postagem reversa e que deverá ser apresentado na agência dos Correios, no ato da postagem do produto.

Dúvidas? Entre em contato conosco aqui.

Sobre a loja

Queremos valorizar os tecidos naturais, os tecidos nobres, o caimento perfeito. Chegamos para vestir mulheres descomplicadas, práticas e conscientes, como você.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

CONTERRE COMERCIO DE PRODUTOS LTDA - CNPJ: 37.063.058/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2021


CONTERRE COMERCIO DE PRODUTOS LTDA - CNPJ: 37.063.058/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2020

Logomarca Loja Integrada